Advertisement

TAP lança programa para viajantes frequentes com descontos de até 40% em passagens aéreas

TAP Air Portugal voos Europa Brasil dados vazados hackers clientes Ciberataque Jornada Mundial da Juventude Papa Francisco Black Friday promoção Passagens

A TAP relançou o Flight Pass, um produto destinado a clientes que viajam com frequência e que podem conseguir assim um desconto até 40% em passagens aéreas.

O Flight Pass resulta de uma parceria com a Optiontown, que disponibiliza uma plataforma de reservas de passes aéreos em condições definidas pela TAP. Os clientes TAP podem assim comprar um conjunto de viagens ilimitadas, com um mínimo de quatro viagens. Quanto mais viagens forem compradas, mais baratas ficam.

Na compra do Flight Pass não é necessário indicar a data final que irá viajar, sua validade é de um mês a dois anos.

Este produto permite aos passageiros bloquear a tarifa mais baixa e evitar futuros aumentos. O Flight Pass está disponível em todos os voos diretos dentro de Portugal (continente e ilhas) e entre Portugal e mais de 50 destinos na Europa e Norte de África, tanto em classe econômica como em executiva.

Veja também:

 

Todos os serviços TAP, como a marcação de lugares ou o limite de bagagem, continuam disponíveis com o Flight Pass, tal como as vantagens do programa Miles&Go. As milhas serão atribuídas de acordo com a tarifa adquirida.

“Temos o prazer de apresentar o nosso Flight Pass renovado, oferecendo descontos importantes em relação às tarifas regulares. Entendemos que os nossos clientes estão sempre à procura de facilitar a compra das suas viagens e, por isso, melhoramos o nosso produto, com vista a ir ao encontro de todas as suas necessidades. Acreditamos que os nossos clientes, especialmente aqueles que viajam com maior frequência, vão adorar a conveniência e a flexibilidade adicionais que nosso Flight Pass agora oferece”, diz Mário Cruz, Senior Director Pricing- Revenue Management and Ancillaries, da TAP.

Sachin Goel, CEO e fundador da Optiontown, afirma que a empresa está “entusiasmada por melhorar a oferta Flight Pass com a TAP Air Portugal. O Flight Pass adapta-se perfeitamente a todos os passageiros que procuram viajar em lazer ou em negócios.

Os clientes podem personalizar o seu passe para escolher o nível de flexibilidade, conveniência e características de viagem desejadas, bem como poupar até 40%. Com o Flight Pass, os clientes minimizam o tempo de pesquisa e reserva de voos até 90%, usufruindo assim de uma experiência perfeita durante toda a viagem, desde o início.

 

 

Via: TAP Air Portugal

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.