Advertisement

Mulher perde voo, invade pista e tenta embarcar em avião de forma nada convencional

Mulher embarcar avião Qantas Link voo

O aeroporto de Canberra, na Austrália, foi palco de uma cena inusitada na última quarta-feira (1), quando uma mulher invadiu a pista e dirigiu-se a um Embraer da Qantas Link exigindo o embarque na aeronave.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível observar que a mulher tenta dialogar com os pilotos, que imediatamente suspenderam o funcionamento dos motores, a fim de proteger a integridade física da mulher.

Segundo relatos da mídia local e testemunhas, a mulher teria supostamente perdido o voo, invadindo a pista para tentar impedir a decolagem do avião, colocando em xeque a segurança operacional.

É possível notar também o transtorno da mulher, que acena com os braços para que os pilotos não movimentassem o avião, que foi detida por agentes de segurança logo em seguida. 

 

Confira o momento abaixo: 

Em declaração para a Yahoo News Austrália, um porta-voz da Qantas informou que a mulher acessou a pista do aeroporto por uma saída de emergência, atrasando o voo em 30 minutos.

 

 

Com informações: Yahoo News Austrália

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Avatar

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias, Outros

Tags: Incidente, Qantas Link, usaexport