Clientes Black Signature e Black contam com atendimento exclusivo no local, despacho de bagagens e outros serviços
A LATAM Airlines Brasil inaugura um novo espaço para embarque internacional no Terminal 3, do aeroporto de Guarulhos (SP) dedicado aos clientes LATAM Pass Black Signature e Black. No local, é possível realizar o despacho de bagagens, check-in, além da prestação de serviços relacionada ao voo com um atendimento personalizado. Este é mais um dos resultados dos esforços de melhoria contínua na experiência do cliente da empresa.
A estrutura foi planejada para atender as demandas dos passageiros frequentes de forma segura, eficiente e com melhor nível de serviço ao cliente. Com mais tranquilidade e conforto, o ambiente é mais reservado e reforça os protocolos de saúde e segurança.
Vale lembrar que, além do novo espaço, os clientes LATAM Pass integrantes das Categorias Black Signature e Black ainda têm benefícios especiais. Confira aqui todas as vantagens.
Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines, conta os detalhes do novo espaço. Confira neste vídeo.
Via: LATAM Airlines
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.