Advertisement

GOL conectará Caxias do Sul, Maringá e Uberlândia a Congonhas a partir de 26 de março

GOL voos Caxias do Sul Maringá Congonhas investimento bilionário grupo ABRA

A GOL Linhas Aéreas retoma a partir de 26 de março, voos diretos entre três importantes cidades do interior do Brasil, Caxias do Sul (CXJ), Maringá (MGF) e Uberlândia (UDI), para o aeroporto central da capital do Estado de São Paulo.

Os Clientes destas cidades seguirão tendo como opção voos diretos para Guarulhos (GRU), um dos principais hubs da GOL, mantendo o foco na conexão de Caxias do Sul, Maringá e Uberlândia à rede de voos nacionais e internacionais da GOL. Desta forma, a GOL aumentará a oferta de voos e horários, deixando o Cliente escolher qual aeroporto da Grande São Paulo, Congonhas ou Guarulhos, melhor atende a demanda daquela viagem.

Apenas a GOL fará a conexão entre a serra gaúcha, via Caxias do Sul, para Congonhas, bem como o voo entre Maringá, no oeste paranaense, com o aeroporto central de São Paulo. Os voos de e para Congonhas de Caxias do Sul e Maringá serão diários, com exceção dos sábados. Entre Congonhas e Uberlândia, a GOL terá oferta de voos diários (todas as frequências seguem nas tabelas abaixo). Os voos serão operados em aeronaves Boeing, modelo 737 para até 186 passageiros.

“As três cidades são muito importantes economicamente para suas regiões e oferecer a elas a conexão direta para o principal aeroporto da cidade de São Paulo é uma oportunidade de facilitar acesso a todos que viajam a negócios. O desenvolvimento regional passa pelas conexões dessas cidades com o Brasil e Congonhas é fundamental para estreitar essas relações”, avaliou Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

A partir de 26 de março, os Clientes da GOL terão acesso ao maior número de assentos disponíveis em Congonhas, acima de qualquer outra companhia.

A Companhia já havia anunciado também que, entre dezembro e janeiro, sua oferta de assentos em Congonhas para a alta temporada de verão de 2022/2023 foi a maior em volume já registrada pela GOL no aeroporto desde o início das operações em 2001.

Confira, abaixo, as frequências e horários dos voos:

GOL voos Caxias do Sul

GOL voos Caxias do Sul

GOL voos Caxias do Sul Congonhas

 

Via: GOL

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Avatar

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Companhias Aéreas, Gol linhas aéreas, usaexport