Advertisement

Funcionários protestam no Aeroporto de Guarulhos contra proibição do uso de celulares

Aeroporto de Guarulhos Aeroportos ANAC protestos celulares funcionários ABEAR

O Aeroporto Internacional de Guarulhos foi palco na manhã desta terça-feira (3) de protestos de funcionários e aeroviários contra a proibição do uso de aparelhos celulares e smartphones nas áreas de carga e descarga.

A proibição é uma tentativa da GRU Airport em coibir a ação de quadrilhas que estavam aliciando funcionários de empresas terceirizadas de solo após a alta incidência na troca de etiquetas de malas para o transporte de drogas. 

Os protestos começaram na madrugada e se estenderam por toda a manhã. Com isso, dezenas de voos foram impactados com atrasos e cancelamentos. 

Em nota, a GRU Airport orientou os passageiros que entrem em contato com as companhias aéreas para saber com antecedência a programação do voo e das operações. 

 

 

“Devido paralisação de parte dos trabalhadores terceirizados que prestam serviço no pátio e à greve de metrô e CPTM, nesta terça-feira (03/10), foi iniciada a operação em contingência conforme protocolo pré-definido”, disse a GRU Airport.

 

Leia também:

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Avatar

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Aeroportos, Notícias

Tags: Aeroporto de Guarulhos, Aeroportos, Gru Airport, usaexport