Advertisement

Emirates retoma voos diários sem escala entre Dubai e Hong Kong

Emirates voos Hong Kong certificado sustentável IATA Sustentabilidade

A Emirates vai aumentar as frequências de voos para Hong Kong com um serviço diário direto de seu hub em Dubai a partir de 29 de março de 2023 — a Emirates já oferece um voo diário de Dubai para Hong Kong com escala em Bangkok.

Com isso, a companhia aérea aumenta as operações no mercado para 14 voos semanais. A retomada deste serviço fornecerá mais capacidade, flexibilidade e opções para os viajantes, pois a companhia aérea continua expandindo suas operações globais conforme a demanda contínua por viagens internacionais.

Operado por uma aeronave Airbus A380, o voo EK380 da Emirates sairá de Dubai às 10h45 e chegará a Hong Kong às 22h. O voo de volta EK381 sairá de Hong Kong às 00h35 e chegará a Dubai às 05h00. Todos os horários são locais.

Com a retomada do voo Dubai-Hong Kong EK380/EK381, a Emirates responde à crescente demanda nesta rota, oferecendo aos viajantes a opção sem a escala em Bangkok.

As passagens podem ser reservadas no site, no aplicativo Emirates ou em agências de viagens. Os viajantes devem verificar os requisitos mais recentes de entrada no país.

Hong Kong é um dos principais destinos da Emirates na Ásia. Com a retomada do serviço diário sem escalas, a companhia aérea reafirma seu compromisso de apoiar a recuperação de Hong Kong pós-pandemia, aumentando a capacidade para atender aos viajantes que partem de Dubai ou fazem conexão neste hub vindo de outras cidades da sua rede global. Durante a pandemia, a Emirates apoiou a comunidade da região, mantendo os vínculos comerciais entre Hong Kong e outros mercados estratégicos da sua rede, transportando com sucesso importações e exportações por meio da Emirates SkyCargo, sua divisão de transporte aéreo de carga.

A Emirates também fornece mais conectividade para outros destinos além de Hong Kong mantendo acordos interline com a Cathay Pacific e a HongKong Airlines, entre outras.

A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes por causa de suas cabines espaçosas e confortáveis e produtos exclusivos que oferecem aos viajantes as melhores experiências no céu, como o Onboard Lounge, as suítes da Primeira Classe e o Shower Spa. A experiência na aeronave A380 também inclui serviços de hospitalidade premiados, criações culinárias regionais e sabores autênticos, além do premiado sistema ice, que oferece mais de 5 mil canais de entretenimento a bordo a todos os clientes.

A icônica aeronave A380 de dois andares da Emirates opera voos para 40 destinos em todo o mundo, incluindo Londres Heathrow, Sydney e Houston, e deve atingir quase 50 destinos até o final do próximo verão no Hemisfério Norte.

 

Visite esta página para saber mais sobre a aeronave A380 da companhia.

 

Via: Emirates

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Avatar

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Companhias Aéreas, Emirates, usaexport