Advertisement

Embraer assina acordo para ampliar cooperação em serviços de manutenção nas Filipinas

Embraer fecha acordo de manutenção nas Filipinas

A Embraer assinou um Memorando de Entendimento (MoU) Não-Vinculante com a SIA Engineering Corporation (SIAEP), uma subsidiária da SIA Engineering Company Limited (SIAEC). O acordo com o Centro de Serviços Autorizado das Filipinas tem o objetivo de ampliar os serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO, na sigla em inglês) para a família de jatos E2 da Embraer. A SIAEP é um Centro de Serviços Autorizado para a primeira geração de E-Jets da Embraer, oferecendo serviços desde 2017 na região da Ásia-Pacífico.

“Gostaríamos de reconhecer os anos de dedicação e apoio prestados pela SIAEP aos operadores de E-Jets da Embraer na região”, afirma Frank Stevens, Vice-Presidente dos Centros Globais de MRO da Embraer. “Com o Memorando de Entendimento, temos uma base para discutirmos a ampliação do suporte à crescente frota de jatos E2 na região para além da presença já estabelecida dos E-Jets na Ásia-Pacífico.” 

“Esperamos explorar com a Embraer a possibilidade de estender a parceria existente com a SIAEP para incluir o fornecimento de serviços de manutenção eficientes e de qualidade, para apoiar a frota E2 na região da Ásia-Pacífico”, afirma Jeremy Yew, Vice-Presidente Sênior de Manutenção da SIAEC.

Os E-Jets são operados em mais de 80 companhias aéreas em 50 países de todo o mundo. Já foram realizadas mais de 1.700 entregas de jatos E-Jets e E-Jets E2. Em 2023, a Scoot (Singapura) e a SKS Airways (Malásia) anunciaram a seleção das aeronaves E190-E2 e E195-E2 para complementar sua frota em operação.

 

Leia também: 

 

Via: Embraer

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Avatar

Autor: Aeroflap

Categorias: Notícias, Outros

Tags: Embraer, manutenção, usaexport