Advertisement

Comissários não conseguem encontrar escorpião que apareceu em voo da British para Londres

British Airways voo

Um ‘passageiro diferente’ embarcou em um voo da British Airways na última semana, e acabou causando preocupação para os comissários de bordo. O pequeno e perigoso escorpião, acabou entrando na aeronave que fazia o voo entre Austin no Texas para Londres.

Inicialmente alguns passageiros não entendiam a razão da movimentação na cabine de passageiros, assim como Luke Taylor de 25 anos que estava a bordo e relatou:

“Eu estava sentado nas fileiras do meio e, em seguida, no lado direito, como seis pessoas se levantaram no lado direito. Eu apenas pensei que eles estavam indo ao banheiro antes que a mensagem aparecesse para colocar os cintos de segurança para pousar.”

Após alguns instantes, foi anunciado que havia um escorpião a bordo, e os comissários estavam a procura do animal que havia aparecido na cabine de passageiros. O fato aconteceu cerca de 45 minutos antes do voo da British Airways pousar em Londres.

“A tripulação de cabine tentou procurá-lo por cerca de meia hora. Eles não conseguiram encontrá-lo e tiveram que mover todos naquela área para assentos vazios espalhados pelo avião”, diz Luke Taylor.

Veja mais:

Mesmo sem sucesso na busca pelo escorpião, nenhum passageiro foi picado pelo animal e o avião pousou sem maiores problemas. Como precaução, os comissários de bordo realocaram alguns passageiros para outros assentos vazios.

O voo é operado diariamente entre as suas cidades, pelo Airbus A350-1000 da companhia aérea. O trajeto é realizado em aproximadamente oito horas e meia.

A British Airways disse que “a segurança de nossos clientes é nossa maior prioridade e lamentamos qualquer preocupação causada por este evento altamente incomum”. 

Não havia nenhum relato que algum passageiro estaria transportando o escorpião, o que levanta a possibilidade do mesmo ter embarcado em Austin durante o tempo de solo do avião. 

A cidade texana é comum ter esse tipo de animal, com mais de 20 espécies segundo informa o controle de pragas da cidade, EnviroGuard.  

 

 

 

Com informações da Simple Flying

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.