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Clientes do Azul Fidelidade agora podem doar pontos em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

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As unidades de negócio da Azul também têm se mobilizado para cada uma a seu modo, colaborar com as iniciativas da companhia que têm amparado com donativos e apoio financeiro os gaúchos e municípios afetados pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. O programa Azul Fidelidade, por exemplo, acaba de anunciar uma ação especial de doação de pontos.
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A partir de agora, seus mais de 17 milhões de Clientes poderão optar por converter seus pontos – a partir de 1.000 pontos – para o Fundo Social Humanitário da Azul, recém-criado para angariar recursos e prestar apoio financeiro às pessoas impactadas por desastres naturais e crises sociais de grandes proporções. Os pontos doados serão convertidos em dinheiro e creditados na conta do Fundo.
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Cada Cliente pode contribuir mais de uma vez, porque não haverá restrições ao número de doações por CPF. Para colaborar, basta acessar o Shopping Azul, clicar na aba “SOS RIO GRANDE DO SUL”, selecionar a quantidade de pontos a serem doados e finalizar a doação.
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Regras e passo a passo para doação de pontos:
1. Para realizar a doação, o Cliente deve estar logado no Shopping Azul, selecionar a opção de resgate com pontos e confirmar a quantidade desejada para doação.
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2. Após a conclusão do pedido, a doação não poderá ser cancelada ou estornada.
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3. O resgate/doação de pontos deverá ser concluído separadamente dos demais pedidos (quando houver). Caso esteja realizando a aquisição de outros produtos/serviços, finalize primeiramente a compra e, só depois, faça a doação de pontos.
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4. A confirmação do resgate/doação será enviada para o e-mail cadastrado no Programa Azul Fidelidade.
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5. Em caso de dúvidas referente à esta parceria, o Cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Azul Fidelidade, por meio dos telefones: 4003-1141 – nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 1141, nas demais localidades do país.

 

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Via: Azul

 

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