Advertisement

Atlas Air encerra parceria com a Amazon visando clientes internacionais

Amazon Atlas Air Prime Air contrato voos Amazon

A operadora cargueira Atlas Air deixará de operar as suas aeronaves a serviço da rede doméstica dos EUA da Amazon até o ano que vem, buscando alcançar novos negócios internacionais. 

Com a decisão, ambas as partes concordaram em rescindir os contratos de forma amigável no qual a Atlas Air fornece tripulação, manutenção e seguro para 25 aeronaves Boeing (oito 737-800F e 17 767-300F), enquanto a Amazon é responsável pelo fornecimento das aeronaves. 

O acordo também altera um contrato de arrendamento das aeronaves da Atlas que voam para a Prime Air, que ficarão à disposição da Titan, subsidiária da Atlas Air, não descartando a transferência para outras operadoras. 

Agora, a Atlas Air espera que as aeronaves que antes faziam parte do contrato da Amazon possam servir clientes fora dos Estados Unidos, com a expectativa de atuação imediata em outros continentes, incluindo a América do Sul. 

 

Leia também: 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Carga Aérea, Notícias

Tags: Amazon, Atlas Air, Carga Aérea, Prime Air