A Azul transportou 9,8 mil Clientes entre 26 de junho e 2 de julho para o município de Parintins. A companhia foi patrocinadora oficial do Festival de Parintins. Ao todo, foram 154 voos no período da festa de e para a ilha, cujo acesso somente pode ser feito por transporte aéreo ou marítimo. O tradicional evento reuniu milhares de pessoas no bumbódromo para torcer pelo Boi Caprichoso ou o Garantindo, numa disputa que animou o público.
A operadora de turismo da Azul, a Azul Viagens, também registrou sucesso nas vendas para os pacotes para o Festival. “Superou nossas expectativas, vendemos todos os pacotes disponíveis e registramos uma procura muito boa. Foi uma festa muita linda e estamos contentes de ter colaborado com esse sucesso”, comenta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens e de Marketing da Azul.
Nesta edição, a Azul foi uma das patrocinadoras oficiais do Festival de Parintins, apoiando a cultura e o fomento do turismo no Brasil e no estado do Amazonas. Para o evento, a Companhia aérea dobrou a oferta de assentos em comparação com o ano passado.
Leia também:
- United Airlines envia mapas de radar ao vivo e usa IA para manter passageiros informados durante atrasos climáticos
- Iberia renova sua proposta gastronômica para viagens entre a América Latina e a Europa
- Flybondi adiciona novo destino nacional às suas rotas
Via: Azul
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.